Como escolher o melhor hidratante corporal?

como-escolher-o-melhor-hidratante-corporal

Já estamos a todo vapor na estação mais quente do ano. Mas calma! Se você já tomou sol nas férias e está sentindo a pele toda desidratada, ainda dá tempo de recuperá-la.

Procure por produtos com textura leve, rápida absorção, e fáceis de espalhar. Em relação à aplicação é melhor a que é feita imediatamente após o banho, pois a hidratação se torna mais eficaz.

Outra dica especial para mulheres é aplicar o produto em movimentos circulares e sempre terminar “puxando” para virilha ou axila, que são os locais de drenagem linfática. Dessa forma, associai se a hidratação com uma leve drenagem.

Também é muito importante escolher um hidratante que se adapta a necessidade da sua pele, seja ela normal, seca, mista ou oleosa. E nunca se esquecer de beber muito líquido, de preferência água e chás. Lembre-se sempre que é essencial, antes de comprar um hidratante consultar um profissional especializado para que ele possa indicar o melhor hidratante para sua pele, quais princípios ativos terão um melhor resultado, para seu caso e por quanto tempo você deverá usá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *